quarta-feira, 17 de julho de 2013

Boca(s) que fala(m) muita merda

Olá coleguinhas,

Brinco de escrever perante um smartphone e pasmem, é horrivel!

Mas prosseguirei porque pelo menos sou obrigado a ser menos/nada prolixo.

Pelo que percebo o "gigante" deu uma sossegada, parece que usou uma droga estimulante, teve um barato de alguns dias e retornou ao estado depressivo de sempre.

Diante de toda essa onda, não sei se vocês perceberam, surgiram ou inflaram-se varias especies de grupos e indivíduos.

Particularmente me incluo no grupo que se acha "por cima da carne seca", moderado e do "se a casa cair, deixa que caia".

Porém, um dos grupos que eu dedicaria um sonoro #VTNC é o grupo dos "LIMPOS QUE DEVOLVERAM UMA VEZ O TROCO ERRADO".

Entendo que somos pessoas e povo carentes de mudanças significativas e profundas. Mas NÃO somos unicos no mundo com essa necessidade, você pode admirar por exemplo a Europa e europeus por seus exemplos de limpeza e refinamento, artes, moda e o escambau, porém, são detentores de um resquício nojento etnico que você caro colega, por ser de um país de 3º mundo e provavelmente possuir mais melanina que eles, seria uma excelente vítima do desejinho genocida daqueles protecionistas.

Seria queimado, em situacao hipotetica extrema e possível, em forno gigante, tendo a Monalisa como expectadora.

Tudo bem que o brasileiro joga papel e bituca de cigarros fora da janela do carro em movimento; não recicla lixo; estaciona jovem em vaga de velho (e velho em vagas de deficientes); padres comem criancinhas; criancinhas comem velhos de porrada e facadas; pastores hipnotizam trouxas e minha criatividade do mal cessa aqui....

Agora, comparar esses desvios de CARÁTER e FALTA DE EDUCAÇÃO com a situação tragicomica que vive esse país e descreditar o UNICO levante no mínimo crítico, que um CONTINENTE teve em 20 anos! É o mesmo que xingar uma pessoa em coma, que levanta-se do leito e anda meio tropeçando por nao ter força nas pernas.

A merda do papel de bala, NÃO é o responsavel pelas incontaveis vidas perdidas na guerra PERMISSIVA contra o trafico de drogas.

O estacionar carro na vaga dos velhinhos, NÃO é o responsavel pelos desvios de verbas da saude, onde milhares morrem nas ruas e corredores de hospitais e milhões de R$ em remédios são jogados fora porque a politicagem NÃO permitiu que fossem entregues antes de datas que viessem a promover um ou mais INTERESSADOS.

Habito no meio de um povo de LABIOS MUITO IMPUROS, que se atreve a chamar de pecado uma relacao intima e PRIVADA entre pessoas do mesmo sexo, mas NÃO se comove em saber que o camarada morre de frio, fome e crack no semaforo a caminho do trabalho.

NÃO choram quando uma família perde tudo que TINHA ao ser removida de um terreno invadido 10/20 anos atrás, pertencente a uma rica família corrupta e aristocratica da cidade mas aplaudem discursos moralistas e monumentos de concreto erguidos para qualquer finalidade desumana.

Educar direito é uma responsabilidade individual para com o coletivo.

Meus pais podem se orgulhar, porque ensinaram o correto, peco em muitos desvios que DECIDO fazer, mas ainda tenho elegância para ceder meu lugar no coletivo e lavar minhas cuecas a mão.

Beijo na alma de vocês e deixa de ser BESTA, melhor SOCORRER E CURAR aquilo/aquele que está doente AGORA do que apontar o que deveria ter sido feito.

"Tire do buraco, abrace e SÓ depois converse."