sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Rodolfo! Porque este blog mudou?

Olá hamados, 

estou iniciando aquilo que chamo de MANIFESTO RODOLFISTA.

Nele acaberei por minimizar as bobagens e expor o que realmente penso das coisas, principalmente no âmbito político brasileiro.


OBVIAMENTE, PORQUE MORO NO BRASIL


Vivemos tempos turbulentos na terra de Cabral, diria mais, tempos esquisitos.

Onde um povo acaba meio que percebendo que possui um tipo de força latente e dormente em suas mãos, reconhecendo que algo (pessoalmente sou mais a favor de usar a palavra NADA) ou muita coisa não vai bem na Terra Brazilis.

Os governantes tremeram diante de pequena amostra de anarquia e levante popular, logo cederam às primeira reivindicações da massa, abaixando os CENTAVOS DA DISCÓRDIA.

Mas a ordem dos gritos mudou e está em constante mudança, não existe mais UM pedido a ser feito. Existe uma GAMA de reparações e PRINCIPALMENTE, satisfações a serem trazidas a publico, bem como pedidos de desculpas e devoluções aos cofres públicos, que os lordes feudais que estão intrinsecamente ligados a essa ordem político-economia.

E SÃO INTERESSADOS EM QUE ELA PERMANEÇA, eles e a rede de colaboradores que se aproveitam da "maré de boa sorte" na qual alguns poucos estão se banhando.

Os partidos políticos, não estão cumprindo a sua pedagógica função nisso tudo. 

Citando Plínio de Arruda Sampaio Jr., que em um delicioso debate disse: "OS PARTIDOS POLÍTICOS NESSE MOMENTO, PRECISAM SERVIR AO POVO E TRAZER DIREÇÃO."

Bom, espero que algum deles se recorde disso.

Caso não, espero que assinem meu MANIFESTO RODOLFISTA.


RODOLFISTA não é louco de esquerda, mas guarda os bons pensamentos socialistas;


RODOLFISTA não é da turma de direita brasileira, porque sabe que ela é a herança maldita coronelista e antigos donos de escravos.


RODOLFISTA é aquilo que deseja ser, não desrespeita mas também não baixa a orelha e manda tomar em lugar certo e rugoso.


Acabou por aqui . . . a gente vai definindo.