quinta-feira, 27 de março de 2014

PRECISANDO DE ALGUÉM?

Tem gente que parece viciada em relacionamentos, ou na ideia de estar acompanhada de alguém. 
Claro que não estou limitando essa conversa ao âmbito que envolve beijo, abraço, aperto de mão e mordidas na nuca, não! 

Mas porque estou falando mimimi´s acerca disso? (você deveria se perguntar)

Ora bolas, normalmente tentamos falar daquilo que vivenciamos, salvo àqueles escritores que estudam a fundo determinadas situações da vida ou algo tipo e possuem o talento de reproduzir em palavras suas profundas reflexões.


               (Só não sei porque utilizei a frase anterior no Presente do Indicativo...)


Não é muito o caso deste pobre diabo.
Fase de mudanças e morar sozinho depois de séculos acompanhado é uma coisa interessante, principalmente porque tudo agora se concentra em você.

Daria agora para cantar a música "Marvin" dos Titãs, que ilustraria bem a coisa, mas não estamos em um videokê ambulante, mas sim em um blog onde despejamos palavras as vezes sem muito nexo.


Você precisa de alguém? 


Precisar de alguém não te soaria um tipo de dependência? Uma necessidade que não pode deixar de ter, sob pena de não se aguentar plena em si mesma/mesmo (porque tem gente que não consegue discernir ou abstrair sexo).

Ainda que por vezes me pegue carecendo estar com alguém, note que não citei alguém em especial (até poderia limitar algum nome, mas é gente complicada demais para se pensar ou expressar alguma coisa).

Nós da geração Facebook, Twitter (não mexe com o Twitter ok?), Orkut, o finado MSN, somos meio que viciados em estarmos na companhia de alguém, deixando assim de corrermos o risco da louca aventura do auto conhecimento! Conseguimos a façanha de não calarmos as muitas vozes externas em detrimento de uma breve conversa consigo.

Isso é geral! Note ao seu redor! O clamor coletivo frenético de querer casar as pessoas, como se àqueles que optam ou decidem ficar no estagio do "de boas", fosse um assombro. O estranho é que jovens se apegam a essa forma de pensar, herdada de nossas tias e avós.

Não gostaria de parecer aqui estar defendendo um ou outro estilo de vida, seja o que vive com alguém, ou aquele que goste de viver sozinho. Minha única viagem nesse pequeno texto é para nos (sim, serve principalmente ou somente para mim) incentivar a sermos SATISFEITOS com a gente mesmo! 

Seja integral consigo mesmo, aprenda de você e consequentemente vai ter olhos muito mais apurados para conseguir olhar ao seu redor e quem sabe, se surpreender com algo/alguém interessante que possa vir a balançar e somar com o seu bom estilo de vida.

Pessoas saudáveis (enfase no psicologicamente falando) devem se encontrar e trocarem experiências, serem felizes, quem sabe...juntos.

beijos na alma de vocês.

Rodolfo - Versão Alfa do Paz & Amor 

Me segue (sem encher) no Twitter: @rozaocorrea