quinta-feira, 27 de novembro de 2014

PAZ & HAMOR

Dizem que Coisas boas acontecem para as pessoas boas.
Também dizem que coisas ruins acontecem para quem é ruim, ou foi ruim (nesta ou em outra vida). 

Falam ainda que as coisas ruins ou do mal, recaem sobre a descendência do familiar malvado.

Lendo e ouvindo os papos acerca dessas coisas, eu diria que o problema do mundo é o pessoal nascer com LÍNGUA, mas isso me faria argumentar com quem elaborou a criatura chamada "ser humano leitor de Astral João Bidu e Aparecida Liberato", deveriam dedicar-se ao uso de drogas (lícitas tá, porque acho feias as outras), já que gostam de conjecturar tanta bobagem. 

Não que tudo precise ser lógico e exato, meu modesto entendimento, mas instintivo e experimentado do que tudo, gosta da expressão chula...


SHIT HAPPENS...

do español MIERDA SUCEDE;

japonês TAWAGOTO GA OKRU;

do bielo-russo....(censura, ninguém quer saber o que pensa o Bielo-Russo)

Coisas ruins acontecem, assim como as boas também. Não existe muita lógica, nem praga, feitiço ou maldição. O Deus parece ser um, e nem acredito que seria capaz de escolher pessoas destinadas a sofrer apenas.

Sorte ou Azar, Benção ou Maldição. Quem liga?

Apurar os sentidos e o tal do coração para as coisas interessantes que a vida propõe, é uma ideia para se continuar na caminhada da vida e dia-a-dia. Normalmente defendo que a vida é chata, por causa das muitas "obrigações" que precisamos nos dedicar. 

Mas este pobre diabo não defende os extremos e sabe que ela (a vida) consegue se tornar interessante, digna de alguns sorrisos perdidos e bobos sob a ótica do coleguinha que olha na sua cara de tonto.

Não contem para ninguém que estou FELIZ.

Rico?  

Ainda não, mas FELIZ.