terça-feira, 21 de abril de 2009

Sacha


"Eu vi a sua estréia, mas não estava perto, quando as cortinas se fecharam.
Quando abriram-se e brilharam os seus olhos, eu estava lá, mas longe de ti, quando eles escureceram. Limpei muito cocô e encobri muita cagada.
E para inveja de muitas ou todas, quem mais me deu beijinhos na boca, foi você.
Pois então, amar um animal, considerado e classificado como ser desprovido de qualquer capacidade pensante, comparando a mim ou a qualuqer semelhante, melhor assim, se pensasse, não amaria indiscriminadamente.
Em minha loucura, atrevo-me a blasfemar: "que todos os cães mereçam o céu, tendo ou não alma".
Arrancou sorrisos do Carrancudo e gerou sentimentos na Desalmada, andou de skate, moto, surfou, fumou, bebeu, bateu, apanhou, latiu, ganiu, rosnou, destruiu, encantou.
Sayonara, minha preta banguela, SACHA TEIXEIRA CORREA."

Nenhum comentário: