quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

brasil brasil e brasil

Sabe aqueles dias em que você não deseja segurar seus impulsos, revoltas e nem quer permitir que as habituais travas mentais e sociais, aquelas que dizem para você NÃO DIZER TUDO O QUE PENSA PORQUE PODE DAR MERDA?

Então, esses são dias assim.

Assistindo a um telejornal médio no chamado horário nobre, tive o desprazer de ver a matéria sobre a "briga de facão" que está rolando entre os deputados federais em torno dos ROYALTIES do petróleo extraído principalmente no estado do Rio de Janeiro (cuja Zona Sul continua linda).

Nossos AMADOS representantes de si mesmos, para conseguirem decidir acerca dessa questão SUUUUPER importante, resolveram que votariam em caráter de urgência (porque estamos no final de ano e os docinhos precisam voltar para seus CURRAIS eleitorais e famílias, receber seus 13º e 14º salários e curtirem umas "merecidas" férias) sobre 3000 projetos de lei que estão parados desde sempre.

Tudo isso em UM DIA!!!!

Fale a verdade uma vez para si mesmo...

É POSSÍVEL LEVAR A SÉRIO UM PAÍS ASSIM?

Onde pacíficos e pacificados assistem de camarote e agora em HD, um grupo de sem número de pessoas, ricas e enriquecendo, decidindo sobre tudo e todos, cujo critério de atuação é favorecer a si mesmo e àqueles que o cercam e apoiam.

PAÍS ONDE CRESCE A RELIGIÃO E DIMINUI-SE A JUSTIÇA.

Tenho vergonha da atual situação do país.
Por mais que "pregadores" cegos dos atuais partidos da SITUAÇÃO venham dizer que o país está uma maravilha, que NUNCA ANTES NA HISTÓRIA...e uma porção de balelas.

Distribui-se 10 e desvia-se 300!

Constroem ricos e suntuosos estádios para uma COPA do mundo onde quem ganha ($$$) são apenas os ricos empresários, favorecidos por ricos POLÍTICOS e no SERTÃO ainda se morre de SEDE.
As pessoas discutem  e anseiam pela liberação de MACONHA e toleram PEDOFILIA, pessoas morrendo de FOME, EDUCAÇÃO que PERMITE seus alunos formarem-se como verdadeiros e eficientes ANALFABETOS.

Velhos OLIGARCAS que reinam sobre essa ilha grandona desde sempre, verdadeiros herdeiros de capitanias. 

Idade não é sinal de maturidade, e o velho quando não é maduro, fica senil ou é matuto.

O falso patriota chegaria com os dizeres getulistas: BRASIL, AME OU DEIXE-O.

Responderia dizendo: 

BRASIL, AME E FAÇA ALGUMA COISA.

BRASIL, AME E FALE/DENUNCIE.

BRASIL, AME E AJUDE.

BRASIL, AME E DEIXE DE SER UM OTÁRIO PACATO

BRASIL, AME E MOBILIZE-SE.


Fim de papo.


obs: me segue no twitter ---) @rozaocorrea

Nenhum comentário: