Nas palavras de "O EVANGELHO MALTRAPILHO":
"A igreja institucional tornou-se ALGUÉM que inflige feridas nos que curam,
em vez de ser alguém que cura os feridos..."
Brennan Manning (cap.1, pg.16)
Faz-se mais prudente eu não redigir a parte seguinte, aonde ele começa: "Dito sem rodeios..."
PS: posso compartilhar um pequeno pensamento particular? É por essas e outras que EU não sacralizo locais e CNPJ´s. Sagrado para esse que te escreve, é você, ou as pessoas.
Tentaram me compartilhar um email, na semana que passou, "revelando" uma conspiração SATANICA (Silas, que deus o tenha, TOC TOC TOC) contra a igreja do Brazil, dizendo que leis estão para serem aprovadas, limitando assim o pleno exercício da fé (CULTO COM UM BARULHO DESGRAÇADO, COBRANÇA DE IMPOSTOS, GAYS QUE NÃO PODERIAM SER ESCURRAÇADOS DAS IGREJAS....e etc).
Enfim, um email que repete as mesmas informações no início, meio e fim. De início, pensei ser "HOAX" ou lixo eletrônico, mas outra conclusão me surgiu.
"Se ferrou(ou algo semelhante a isso), o peso de querer se institucionalizar é esse: Impostos, taxas, limitações, controles, cabresto e etc."
E outra né, deixar uma máquina de movimentar dinheiro, vide os R$ 400 milhões MOVIMENTADOS pela IURD (atchim!!!), continuar a desfilar cintilante pelo mundo, já é muita cretinice. Eu, que não ganho MERDA nenhuma sou taxado até nisso... (até do que tem pouco será tirado - Briba Çagrada)
Deve ser encosssssto.
Abraços fraternos.
R....o E.Teimoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário