domingo, 20 de março de 2011

O que veio a mente…

 

                                             Madara

 

Com a notável marca de quase 4 (quatro) meses ausente deste blog particular. Concluo que ele é meu mesmo e ou desfaço se desejar fazer ou não fazer.

Ok, ridícula essa conclusão, assim como provavelmente será este post, cujo título fala por si só.

“VOU ESCREVER O QUE VIER A MENTE”

Não tenho objetivo nenhum, diferente dos anteriores (claro que as vezes não sei ao certo quais eram as metas).

Vou dar sub-título e escrever algumas coisas.

“QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DA SUA ALMA…”

1- Conjuntivite

Essa minha companheira de mais ou menos 4 dias, começa a “fazer as malas” desocupar os meus olhos, mas ainda tem esse vermelhidão, e claro que uma mente fértil logo cria a seguinte idéia: “SERÁ QUE TIVE UM DERRAME OCULAR (isso sem pesquisar antes no Google o termo)???”

Bom, mas vai um hiperlink com a pesquisa: Derrame Ocular 

2- Tropa de Elite 2 (Blu-Ray)

Renovando a revolta interna.

Os palavrões também…

3- $$$$

Parece que fomos feitos um para o outro mas vivemos em desencontros.

4- Alma cansada

Existe isso? Talvez esteja um pouco, cansado de mim mesmo, cheio de remorsos, arrependimentos, medos. Mas também as alegrias e confortos superam tudo isso.

O certo não seria compartilhar de tamanha sinceridade por um meio desses, mas as vezes é bom despir-se dessas defesas que levantamos para impedir aproximações e questionamentos indesejáveis.

Elementar dizer que após este post, as tais defesas estarão firmemente levantadas, não estou disposto a iniciar a revolução sentimental liberal. Os tempos atuais não permitem esse tipo de fraqueza, e se um dia precisar de algum suprimento assim (desabafar e tals), procuro um profissional ou mesmo alguém que possua no mínimo a prerrogativa de função para manter sigilo profisssional, não um amigo (pseudo), ou algo assim.

Mas tudo muda, até eu.

5- Fim do filme

Temos que ser a mudança que queremos ver, alimentar a quem presenciamos estar passando fome, ajudar quem realmente necessita de ser ajudado (não aleatoriamente, de maneira burra).

Estava para escrever “jogar a merda” no ventilador…

6- Interrupções

No meio do item 5, começam a “pregar” dizendo que eu deveria estar de óculos escuros diante do computador, em função da enfermidade ocular.

Percebo que vou terminar falando da conjuntivite.

Lave bem suas mãos; não compartilhe toalhas; evite lamber olhos de terceiros (vai saber que tipo de fetiche o leitor possui); visite regularmente um oftamologista; coma granola, banana, farinha láctea e mel (é gostoso) e seja amigo(a) dos seus pais.

7- Dica

Se você é feio(a), ao menos seja simpático(a). Pobre você já é, pois não existe rico feio, a não ser que seja burro.

 

 

 

 

Um comentário:

Ananda Luci disse...

ADOREI...
BOA SORTE AI COM A SUA CONJUTIVITE, EU SEI O QUANTO É F*****...
BEIJOS