Em tempos de mensagens virtuais, principalmente chat de facebook, whatsapp, DM´s, chat da UOL, somos levados à forma educada de saudar os coleguinhas/amigos/amigas/paquerinhas/ficantes/namorados com a cordial frase:
OI, TUDO BEM COM VOCÊ?
Sinceridade é uma virtude, porém quando ela opera em um efeito "Saraiva", você pode receber a alcunha de mal educado ou indelicado (se bem que uma coisa puxa a outra). Mas duvido que ao perguntarem - OI, TUDO BEM COM VOCÊ? - não rola aquela vontade de vomitar informações sobre como se está na verdade.
REPITO - OI, TUDO BEM COM VOCÊ?
(tossesecaVariosanosdavidaaparentementejogadosforaescolhasmalfeitasdecisõesburrastraiçõesmedosbostadefriosexobostadecalorescovarosdentesfazercanalnossaquelindaesseperfumemelembroualguémseuputocachorrinhosseriamlegaisToficandovelhomasbonitoamoramarnãoamarperdasLocãomorreuissonãomedeixaLaraemagreceracordarcedopraiasolidãosolitudeégostosoéruimporquefuigostardelaporquenãoDeiagosteiestudarestudarestudaraumentarnivelintelectualCopaémeupaudeoculosmebeijapaísbostapropagandasenganosastudocaronéprecisodeumcarroviajarsexosorveteDeusvctaonlinedesculpaportudopaimãeirmãonãotomanocutudovergonhamediocridadesuperioridadedesafiosincorformadosorteazarputaquevidasaúdemeamem)...
VIU, FALEI COM VOCÊ! ESTÁ TUDO BEM?
ehhh, então. Tudo bem graças a Deus, muito gentil em perguntar, está frio não?
:)
Nenhum comentário:
Postar um comentário