sexta-feira, 13 de junho de 2014

Sincera Preguiça...

           Seus belezinhas, perdi meu tempo e tive um breve insight acerca da preguiça de ler os nobres coleguinhas que perdem tempo postando fotos e frases infantis, acerca de pessoas que criticam políticos CORRUPTOS e CORRUPTORES, verdadeira epidemia neste Brasil, desde sempre.

        Sabem aquelas frases bobinhas: "Fala mal de quem desvia Milhões de Reais e joga PAPEL de bala no chão" ou "reclama da roubalheira e conchavos dos deputados mas cola chiclete embaixo da carteira e não devolve a mais"...


Senhores/as, crescer é preciso não? Nem precisa ter medo disso


      Comparar as consequências de DESVIOS propositais cometidos por pessoas bem remuneradas, que APENAS deveriam cumprir suas funções com transparência, ética, responsabilidade e dentro da legalidade em detrimento aos nosso pobres mortais e semelhantes e suas desventuras bobas, é ser muito TONTO.

        Só para te ajudar, essas foteenhas regadas a MORAL e BONS COSTUMES (substitutos daqueles PPS lazarentos, enviados pela sua tia e minha mãe) também são criadas pelas equipes militantes muito bem pagas, para espalhar essas "boas novas", INIBINDO o vosso senso crítico e te fazendo sentir-se INDIGNO de protestar ou falar de algo a nível MACRO. 

              Como é impossível sermos PERFEITOS, você se pega a olhar o umbigo do coleguinha ao lado, que deve ser mais imperfeito que você, porque bebe algo, fuma, é evangélico, é de umbanda, é católico, ateu ou que não liga para nada disso...

              E assim permite que se perpetuem essas barbaridades que os nossos representantes continuam a cometer.

              Se o nobre coleguinha não possui a chama de se rebelar ou mesmo olhar que as coisas não são muito belas no alto dos Castelos dos Monarcas, não atrapalhe o desenvolvimento alheio. 


Não que esse tipo de criticismo besta produza alguma coisa em alguém...


         Agora vá beijar vigorosamente alguém que lhe deseje e desligue um pouco aquela maquinha que te OBRIGA  a "engolir o camelo e coar o mosquito".






Fim de papo. 

Nenhum comentário: