domingo, 14 de novembro de 2010

Um pouquinho de descanso… (OBRAS INACABADAS)

 

Para médio entendedor, algumas palavras bastam, principalmente quando falamos acerca de escrever. Muita coisa do autor, quando ele não cria personagens dentro de personagens (????), é revelada através de suas palavras e não precisa ser psicólogo para sacar quais  as intenções por trás disso ou daquilo.

 

NÃO QUE EU QUISESSE DIZER ALGO…

Dessa vez não pretendo falar de “um amigo de outro amigo meu”, quero compartilhar com esse “Fiel Depositário Cibernético”, algumas coisas que muito ME alegraram nestes dias que se passaram. Praticamente uma massagem relaxante, em meio a uma “tormenta”.

 

DOMINGO DO SENHOR; NÃO QUE O SÁBADO NÃO SEJA; NÃO QUE A SEXTA NÃO SEJA; NÃO QUE A QUINTA NÃO SEJA E ASSIM COM OS DEMAIS

Domingo, no horário de almoço, passei momentos maravilhosos, que só esta cabeça que parece ter tomado algum tipo de droga prazerosa com efeito eterno, pode dizer. Coisas simples ao contar, mas que não consigo me conter de tanto que me devoto a isso, e como me marca.

Mas não será sobre isso que vou escrever. Devido a muitas questões de foro íntimo (parte revelada e exposta a todos), este frequentador de comunidades religiosas (igreja), se absteve de frequentar os locais de culto, onde por alguns anos estive presente….

 

…NÃO TODO DIA, MAIS NOS FINAIS DE SEMANA.

Não por alguma razão específica, mas por algumas específicas razões, eu resolvi me afastar. Mas como alí é um local aonde pessoas e amigos frequentam, eu também me abstenho de falar mal, pois basta um homem estar em qualquer lugar, que teremos a possibilidade de nos defrontarmos com os eventuais erros.

 

ALGUNS NÃO MUITO EVENTUAIS E DE CERTO PROPÓSITO

FALEI DEMAIS…

Sem vontade e motivação corretas, já que ia mesmo acabar “recalcitrando contra os aguilhões” (obrigado Versão Revista e quase Atualizada Almeida, nunca te esquecerei)

 

NÃO QUIS ACABAR……depois de meses enrolando. Fica assim mesmo…

2 comentários:

Andrea disse...

Entendí vc...poucas palavras....mas para um bom entendedor...rs
No meio da congregação dos santos...é ali...nosso lugar..no comunhão Deus habita e o que vc e eu mais queremos é estar onde Nosso Pai habita!!!
Sei o que é isso....chegará o tempo de voltar para casa...creia!!!
Bjs e amo vc!!

Rodolfo Corrêa disse...

Eu havia ido na IPI M.E. Fui derrubado pela avózinha do Danielzinho. Entoando um hino simples e gostoso, do hinário. Não aguentei, chorei. A Igreja passou a acompanhá-la. Chorei... Daí percebi que estava com saudades de algo simples e sem muito "metal". Tudo muito estranho, mas é bom estar "acompanhado". Vou seguir... bjs