terça-feira, 22 de novembro de 2011

RefOrmulaR, mudar, acabar...

Salve cambada,


que não lê este blog.


Meses de ausência, não querendo escrever, ou mesmo escrevendo bobagens em microblogs


Aliás, me segue lá no Twitter, lamento, mas não terá muita coisa que preste ali também. 


@rozaocorrea 


Tenho pensado (o que já é coisa boa) em mudar tudo isso aqui, e quando falo disso, acabo pensando que possuo a capacidade de estar falando da minha própria persona, então a digitação que aqui ocorre, antes eu digito na tabuleta que acabamos por chamar de coração..




PAUSA PARA GANHAR UM CHÊRO NO PESCOÇO...




Voltando, eu falei muito de espiritualidade/religiosidade em todo esse tempo de blogueiro fajuto. Com isso acabei por deixar de falar de coisas mais úteis, práticas, ou mesmo inúteis daquele jeito que salva a pessoa de ter um infarto.


PORQUE NEM TUDO DEVEMOS LEVAR A SÉRIO, isso não é uma fórmula, muito menos conselho, apenas acho que é assim.


D´us (porque amo a maneira judaica de se dirigir ao Eterno), possui um lugar de ser o/um tudo no meu ser, ainda que um dia em uma reflexão inútil e intelectual venha a definir que Ele não exista, essa base é tão firmada que toda e qualquer obra do intelecto não conseguiriam arrancar essa conexão e deleite que possuo nesse ser tão contestado e protestado.


A partir desse ponto, D´us estará em tudo o que vejo, faço e de vez em quando falo (atenha-se a imaginar o endereço virtual que lhe remete). 


Privarei o nobre e destemido leitor de quaisquer verborragias religiosas, isso desde sempre não ajudou o mundo em nada, apenas promoveu sofismas e fissuras entre as gentes. Prometo segurar mesmo a tentação de tocar nesses assuntos, temo que será um período de desintoxicação (ex-dependente?? paulobrabofeelingscopy?), caso sucumba a falar algo, me perdoe ou não.


Chega, vou alí tomar uma Coca Litro. (não toda, porque engorda)






Uma foto nonsense a cada post novo...



Nenhum comentário: